11 de mar de 2011

Fotos de Clientes

JULIANA
SILVANA
                                                                   KEROLIN
                                                                            TINA

 
                                                                    CRISTINA
                                                                          SARA

SUELEN

                                                                    KARLA

KARLA

                                                               DENISE


                                                              DENISE
 

Casamento Surpresa.


No dia 19 de Fevereiro de 2011 aconteceu a cerimônia religiosa do casal Zilene e José.
Pérola Noivas moda esposa presenteou o Vestido da noiva, damas e acessórios.
Petula Serra Patrocinou os serviços de  Manicure, Penteado e Maquiagem.
A família Pérola Noivas se orgulha em participar da realização de mais um sonho!













Estilo Pérola

























Planejando o casamento






1 Ano Antes:

*Reserve os preços e as promoções para a compra do enxoval, dentro de um rol de necessidades, para sua futura vida a dois.
*Se os noivos deverão procurar a igreja do bairro a que pertencem para verificar as datas.

6 Meses Antes:

*Iniciem a procura de local onde irão morar.
*Conversem com parentes e amigos, que recentemente casaram, sobre as despesas dos papéis, convites, confecção ou aluguéis de roupa, florista, salão de festa, bufês, música ao vivo ou som mecânico, fotógrafos, técnicos em vídeo, a respeito dos custos de cada um e vão reservando parte do salário, caso os pais não possam arcar com todas as despesas, ou então, para auxiliá-los, em parte.
*Já podem pensar em quem serão os padrinhos, e convidá-los verbalmente.
*Se desejarem ter pajens e damas, também é o momento propício para o convite. Caso não possam assumir as despesas dos trajes das crianças, exponha com delicadeza aos pais dos mesmos sua situação econômica e certifique-se da aceitação ou não.

4 Meses Antes:

*Após terem o local da moradia, é hora de comprar os móveis
*Desejando sair de lua-de-mel, é hora de definirem o local, perto ou longe, para providenciar a reserva das passagens e hotel.
*Podem visitar o dentista e o médico, para uma consulta geral.

3 Meses Antes:

*Os trajes da mãe e da sogra deverão ser escolhidos, juntamente com os acessórios, se forem confeccionados e alugados.
*Prepare os papéis dos casamentos civil e religioso e entregue no cartório e na igreja para que corram os proclames.
*Façam a lista de presentes do chá de panela(da noiva), e do chá bar(do noivo) e avisem os amigos verificando quem irá organizá-los.

3 Meses e Meio Antes:

*Mandem imprimir os convites, que deverão ser enviados aos parentes e amigos mais distantes.

2 Meses Antes:

*Os noivos devem fazer a lista dos presentes, escolhendo entre centenas de sugestões aqueles itens que julgam importante para o começo da nova vida.
*Os noivos devem procurar quem confeccionará os seus trajes (costureira ou alfaiate), ou se irão alugá-los, para que experimentem, reservem e possam ser feitos os ajustes necessários. Marquem a data da entrega e da devolução dos trajes.
*Deixem tratado quem, no dia do casamento, irá auxiliá-los a vestir, fazer cabelo e maquiagem da noiva.

1 Mês e Meio Antes:

*Os convites devem ser entregues pessoalmente ou enviados pelo correio.
*Se desejarem oferecer lembrancinhas de casamento, é hora de mandarem confeccioná-las.

3 Semanas Antes:

*Verifiquem as roupas e objetos que não necessitarão para a lua-de-mel e levem para a nova residência, bem como o enxoval.
*A Noiva deve testar o penteado, a maquilagem, o arranjo de cabeça, para ver como ficam. Havendo necessidade de troca, em algum dos itens, há tempo.
*Façam um ensaio geral com os pais, padrinhos, pajens e damas e ofereçam, após, um jantar informal.

2 Semanas Antes:

*Para a noiva é recomendada uma limpeza de pele.
*Providenciar uma relação do que vão levar na mala de viagem.
*É recomendada massagem, uma ou duas sessões de relaxamento para ambos.

1 Semana Antes:

*Repasse com a floricultura os itens da decoração da igreja, do salão de festas:os itens do bufê, das bebidas e as lembrancinhas.
*Façam despedidas de solteiro com o Chá de Panelas e o Chá de Bar.

1 Dia Antes:

*Façam manicure, pedicure e uma boa massagem e a noiva, depilação. Há casas especializadas em "Dia da Noiva".

No Dia do Casamento:

*Tome um bom café pela manhã, ouçam músicas relaxantes, descansem até a hora de iniciar os preperativos para a cerimônia e aguardem com tranqüilidade o ponto culminante que acontecerá no altar. 

  fonte: http://www.casaprimavera.com.br

Escolhendo O Vestido

Os dez Mandamentos para a escolha do vestido perfeito

Escolher o vestido é uma das maiores preocupações da noiva. Será este o vestido que mais me favorece? Quais os criadores com que mais me identifico? O que está na moda? Devo seguir a opinião da minha mãe ou da vendedora? Qual o limite de dinheiro que devo gastar com o vestido? Leia aqui todas as respostas às suas dúvidas. 

1 Descobrir que estilo de vestido lhe fica bem.
Para começar, uma noiva deve pensar qual o ambiente que quer criar no seu dia de casamento, pois encontrará diferentes estilos de vestidos. Poderá identificar-se mais com o estilo contemporâneo do que clássico. Os designers passam muito tempo com as noivas, até descobrir qual a imagem com que mais se identificam. Depois disso, trabalham a silhueta e escolhem a forma que melhor corresponde à imagem escolhida. Depois disso, é altura de se focarem nos pormenores. É vital trabalhar com um profissional que se dedique inteiramente aos vestidos de noivas e que seja capaz de criar modelos exclusivos e personalizados. Quando todos os elementos estiverem acertados, sentir-se-á uma princesa no vestido dos seus sonhos. 


2 O tempo de antecedência para começar a escolher o vestido. Comprar um vestido de colecção é diferente de comprar um vestido feito à medida?
Varia muito. Embora seja necessário ajustar um vestido de colecção, é sempre mais rápido do que mandar fazer um vestido exclusivo. O ideal é começar a visitar lojas e ver revistas da especialidade pelo menos 6 meses antes de casar. Algumas noivas compram os seus vestidos com um ano de antecedência.


3 Escolher o criador ideal para o seu vestido e quantos criadores e vestidos deverá experimentar antes da decisão final?
Para escolher o vestido ideal, deverá passar algum tempo a procurar em revistas e em sites da Internet, de forma a conhecer o tipo de vestidos dos diferentes criadores. Antes de marcar um encontro com um criador, certifique-se que gosta do seu estilo. Três criadores diferentes será o suficiente, pois será capaz de ver as diferenças entre eles rapidamente. Perante uma colecção de vestidos, deverá experimentar pelo menos 8 a 10 vestidos. Em princípio será suficiente para decidir.


4 Quando vai experimentar um vestido, o que levar.
Se possível, deve trazer a roupa interior e os sapatos que vai usar no dia do seu casamento (ou pelo menos a altura do salto que pretende usar). O vestido ficará melhor dependendo do tipo de lingerie, especialmente o soutien.


5 Afinal, quem sabe mais: a futura noiva, a mãe ou a vendedora?
Depende. Os estilistas mais experientes tentam perceber a visão de toda gente, para que a noiva e a sua mãe possam encontrar um vestido que agrada a todos. Claro que a pessoa mais importante é a noiva.


6 Se a noiva não ficar bem com o vestido, é correcto dizer-se a verdade e aconselhá-la a não comprar?
Nunca dizer “está horrível, não compre esse vestido”. Contudo, o melhor é sugerir silhuetas alternativas que favoreçam a sua figura.
7 É correcto dizer-se a uma noiva para perder peso de modo a usar o vestido de noiva dos seus sonhos?
Nunca. As noivas devem tentar encontrar um vestido que se ajuste ao seu corpo, embora possa necessitar de ligeiras adptações. 


8 Como se justifica o preço tão elevado de um vestido de noiva?
Nada na vida substituirá o vestido de casamento. As expectativas criadas, o facto de sentir-se bem num dos dias mais importantes da sua vida é muito importante. Um vestido feito sob medida por um estilista não é comparável a nada. É um dia único.


9 Qual a importância do vestido de casamento?
O vestido de noiva está no centro de cada casamento, pois é uma das coisas que os convidados se recordam. O vestido diz tudo sobre a mulher que o veste. Todas as noivas deveriam ser capazes de realizar o seu sonho, pois embora seja apenas um dia, as recordações durarão a vida inteira.


10 Quando o vestido está pronto, como deveriam transportá-lo até casa e qual a forma correcta de o guardar até ao grande dia?
O vestido deve ser passado a vapor e perfeitamente empacotado dentro de dois sacos de plástico para assegurar que nenhum acidente possa acontecer no transporte até casa. Quando entregarem o vestido em casa da noiva, este deverá ser desempacotado e pendurado num lugar seguro, longe de qualquer cão ou criança! Deverá retirar todos os plásticos (a seda, por exemplo, não consegue respirar no plástico) e deixar o vestido ao ar livre, longe do pó.

Fonte: http://www.casamentoclick.com/report/os-10-mandamentos-para-escolher-um-vestido-.html